Pular para o conteúdo principal

Carta para Jade 💎 #001

 Oi, minha bebê!



Eu te amo muito! Mesmo antes de você entrar no ventre da sua mãe! Eu quero que ela se sinta a mulher mais bonita do mundo com a sua chegada... quero que ela tenha sensações incríveis!



Você está em minhas preces e orações...



Mas para isso acontecer, a sua mamãe tem que terminar o processo de adoção dos seus dois irmãos, e estou orando também para que isso ocorra da maneira mais rápida possivel!


Eu não quero que ela morra sem viver essas sensações


  • Ser abrigo de alguém
  • Ver você crescendo na barriga dela
  • Ser cuidada pelo seu papai e pelos seus irmãos
  • Ter a autoestima lá em cima
  • Se sentir bonita como nunca antes
Vou escrever hoje sobre tudo isso! Vou pedir a Deus mais uma vez para que o processo de adoção de seus irmãos seja concluído o mais rápido possível para você chegar e eu transbordar de amor!!!!!!


Beijos

Tia Jujuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfic - O nascimento de Jade

 Eu lírico: Luana 26 DE SETEMBRO DE 2024 Eu, Rodrigo e as crianças estávamos no nosso quarto de hotel em Gramado, quando de repente eu senti um aperto na barriga, Botei um conjunto moletom, peguei a mala e fui com o Rodrigo para a  maternidade; deixamos as crianças sob os cuidados da minha mãe Chegando lá, fui direto para a sala de parto. Fiz todos os exames e pra minha alegria, Jade estava encaixadinha, ou seja, ela iria nascer de parto normal. Eu estava tranquila e confiante, pois o meu amor da vida toda estava lá. Fiz um pouquinho de força e ja pude sentir a cabeçinha da Jade para fora. A fase final do parto exigiu um pouquinho mais de força de mim, então segurei forte as mãos do Rodrigo e fiz a maior força que já fiz em toda a minha vida. 💎 JADE BORBA MOTTA ðŸ’Ž , cidadã gaúcha, nasceu ás 10h do dia 26 de setembro de 2024, no mesmo dia em que eu e Rodrigo celebramos o nosso amor! Mas como nem tudo são flores, precisei ficar mais 3 dias na maternidade, pois perdi muito ...

Fanfic - O nascimento de Jade (parte 2)

Eu lírico: Luana Eu me lembro que quando a Jade saiu, e veio pros meus braços, eu a concheguei em mim... eu senti o maior amor do mundo. Mas também senti a maca encharcada de sangue: o médico me disse que eu teria que fazer uns exames para medir a quantidade da minha hemoglobina... fiquei com bastante medo, pois eu sabia que eu tinha perdido muito sangue. Rodrigo e o obstetra me acalmaram, eles me disseram que ia dar tudo certo. Eu estava torcendo para que não fosse um rompimento de utero, o que realmente não foi... o obstetra disse que eu teria que tomar uma bolsa de sangue, pois o meus níveis de hemoglobina no sangue estavam baixos, e consequentemente, eu teria que ficar mais dias no hospital. Rodrigo disse ao obstetra que queria doar sangue para mim, o obstetra foi logo pegando os dados dele e ele doou sangue para mim!  🥰🌻🌹 Eu estava mal, muito mal mesmo, porque eu queria logo apresentar a Jade para os meus familiares e amigos mais próximos, não queria conversar com absolutam...