Pular para o conteúdo principal

Fanfic - O nascimento de Jade (parte 2)


Eu lírico: Luana




Eu me lembro que quando a Jade saiu, e veio pros meus braços, eu a concheguei em mim... eu senti o maior amor do mundo. Mas também senti a maca encharcada de sangue: o médico me disse que eu teria que fazer uns exames para medir a quantidade da minha hemoglobina... fiquei com bastante medo, pois eu sabia que eu tinha perdido muito sangue. Rodrigo e o obstetra me acalmaram, eles me disseram que ia dar tudo certo.



Eu estava torcendo para que não fosse um rompimento de utero, o que realmente não foi... o obstetra disse que eu teria que tomar uma bolsa de sangue, pois o meus níveis de hemoglobina no sangue estavam baixos, e consequentemente, eu teria que ficar mais dias no hospital.


Rodrigo disse ao obstetra que queria doar sangue para mim, o obstetra foi logo pegando os dados dele e ele doou sangue para mim!  🥰🌻🌹


Eu estava mal, muito mal mesmo, porque eu queria logo apresentar a Jade para os meus familiares e amigos mais próximos, não queria conversar com absolutamente ninguém. A enfermeira me chamou para tomar banho e eu só quis ficar admirando a minha bebê...



Eu fiz uma chamada de vídeo com as crianças e apresentei a Jade para elas... Alê e Vinícius ficaram encantados com a irmãzinha. Também liguei para os dindos da Jade: o Clayton e a Marília.



O dia anoiteceu... eu estava meio borocoxô, sem apetite e sem vontade de conversar com ninguém. Mais uma vez, a enfermeira de plantão me chamou para tomar banho... e eu não quis, ela insistiu... Rodrigo me convenceu e ela me levou para o banho. Tomei banho e veio a janta... era uma sopa de legumes. Provei e cês acreditam que tava boa?



27 DE SETEMBRO



Jade acordou querendo mamar... eu coloquei ela para mamar e só fiquei olhando o meu anjinho se alimentando, e ela olhando pra mim. Veio o breakfast, era pão com queijo canastra e café sem açúcar. Comi e estava ótimo. 


A bolsa ainda nem estava esvaziando. Me dei conta de que eu teria que ficar mais 2 dias no hospital... enquanto as enfermeiras me medicavam na veia, eu dormia... ou eu cuidava da Jade, ou ouvia Spotify ou dormia. Não tinha outra coisa legal para fazer.


Chegou o almoço, mas eu não quis almoçar, eu ainda estava meio borocoxô. Coloquei uma playlist no Spotify e o meu 🎧 e relaxei. Rodrigo trocou a Jade e colocou ela em cima de mim... eu estava nas nuvens!


A Jade mamou mais e eu dormi até a noite... acordei as 03h e ouvi mais Spotify nos meus AirPods Max. Eu olhei e a bolsa de sangue estava em 1/4 ainda. O médico de plantão foi até o quarto saber como eu estava e fui sincera: disse a verdade, que eu estava triste por ter que ficar na maternidade mais tempo que o esperado. E ele me disse que logo logo eu receberia alta... que o meu caso só não foi pior porque o meu amor doou sangue para mim... ele disse que foi tudo rápido. Também disse que eu estava sentindo dores de cabeça. Ele reforçou que daria tudo certo e disse que ia pedir pras enfermeiras trazerem um analgésico! 

 


28 DE SETEMBRO 


Era aniversário do meu amor... a tristeza bateu mais uma vez por eu não poder comemorar do jeito certo. Eu estava pensando em levar o Rod para comer em um restaurante de comida típica gaúcha. Ele me acalmou: disse que não era para eu ficar borocoxô, pois ele estava comemorando o aniversário de 49 anos dele do melhor jeito: comigo e com a filha mais nova. Eu estava produzindo muito leite... e eu começei a me sentir um pouco pesada. Jade mamou muito. Eu dei banho nela e depois almoçei, esatva muito bom mesmo! 😋.


Ele me disse que precisaria ir ao hotel, e iria trocar com a minha mãe... e depois que a minha mãe chegou, ele foi até o hotel que estávamos hospedados. Estavamos hospedados no Hotel Colline de France. Chegando lá, ele encontrou uma caixa de presente e perguntou se eu poderia abrir... disse que sim. Ele abriu e encontrou o Perfume Dior Sauvage. Ele amou e me mandou uma mensagem muito fofa.


"Meu amor, muito obrigada pelo presente! 💛 Eu amei. Mas você sabe que os melhores presentes da minha vida são você e os nossos filhos, né?"



Depois de algumas horas, Rod voltou para a maternidade. Ele disse que eu estava linda e ainda mais  radiante depois da gravidez. 




ANOITECEU 🌙...


Eu olhei para a bolsa de sangue e ainda estava em 1/3. A cada vez que a bolsa diminuia a quantidade de sangue, mais ansiosa eu ficava... o sangue corria para minha veia gradativamente, e isso me deixava ainda mais ansiosa. Mas eu estava me sentindo um pouco melhor, as dores de cabeça já haviam sumido e as tonturas haviam passado. Na janta, eu ganhei batatas fritas, junto com o bowl, veio uma cartinha do setor de nutrição:



"Para alegrar a sua noite, uma porção de batatas fritas 🍟 preparadas cuidadosamente na air fryer. Logo logo você vai estar em casa, confie! Com carinho, setor de nutrição  "


Eu e Rodrigo comemos a nossa batatinha, e mesmo sem sal, ela estava deliciosa! Depois da janta, amamentei a jade, troquei a fraldinha dela e dormi!


CONTINUA...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfic - O nascimento de Jade

 Eu lírico: Luana 26 DE SETEMBRO DE 2024 Eu, Rodrigo e as crianças estávamos no nosso quarto de hotel em Gramado, quando de repente eu senti um aperto na barriga, Botei um conjunto moletom, peguei a mala e fui com o Rodrigo para a  maternidade; deixamos as crianças sob os cuidados da minha mãe Chegando lá, fui direto para a sala de parto. Fiz todos os exames e pra minha alegria, Jade estava encaixadinha, ou seja, ela iria nascer de parto normal. Eu estava tranquila e confiante, pois o meu amor da vida toda estava lá. Fiz um pouquinho de força e ja pude sentir a cabeçinha da Jade para fora. A fase final do parto exigiu um pouquinho mais de força de mim, então segurei forte as mãos do Rodrigo e fiz a maior força que já fiz em toda a minha vida. 💎 JADE BORBA MOTTA 💎 , cidadã gaúcha, nasceu ás 10h do dia 26 de setembro de 2024, no mesmo dia em que eu e Rodrigo celebramos o nosso amor! Mas como nem tudo são flores, precisei ficar mais 3 dias na maternidade, pois perdi muito ...

Carta para Jade 💎 #001

 Oi, minha bebê! Eu te amo muito! Mesmo antes de você entrar no ventre da sua mãe! Eu quero que ela se sinta a mulher mais bonita do mundo com a sua chegada... quero que ela tenha sensações incríveis! Você está em minhas preces e orações... Mas para isso acontecer, a sua mamãe tem que terminar o processo de adoção dos seus dois irmãos, e estou orando também para que isso ocorra da maneira mais rápida possivel! Eu não quero que ela morra sem viver essas sensações Ser abrigo de alguém Ver você crescendo na barriga dela Ser cuidada pelo seu papai e pelos seus irmãos Ter a autoestima lá em cima Se sentir bonita como nunca antes Vou escrever hoje sobre tudo isso! Vou pedir a Deus mais uma vez para que o processo de adoção de seus irmãos seja concluído o mais rápido possível para você chegar e eu transbordar de amor!!!!!! Beijos Tia Jujuba