Eu lírico: Luana
26 DE SETEMBRO DE 2024
Eu, Rodrigo e as crianças estávamos no nosso quarto de hotel em Gramado, quando de repente eu senti um aperto na barriga,
Botei um conjunto moletom, peguei a mala e fui com o Rodrigo para a maternidade; deixamos as crianças sob os cuidados da minha mãe
Chegando lá, fui direto para a sala de parto. Fiz todos os exames e pra minha alegria, Jade estava encaixadinha, ou seja, ela iria nascer de parto normal.
Eu estava tranquila e confiante, pois o meu amor da vida toda estava lá.
Fiz um pouquinho de força e ja pude sentir a cabeçinha da Jade para fora.
A fase final do parto exigiu um pouquinho mais de força de mim, então segurei forte as mãos do Rodrigo e fiz a maior força que já fiz em toda a minha vida.
💎 JADE BORBA MOTTA 💎 , cidadã gaúcha, nasceu ás 10h do dia 26 de setembro de 2024, no mesmo dia em que eu e Rodrigo celebramos o nosso amor!
Mas como nem tudo são flores, precisei ficar mais 3 dias na maternidade, pois perdi muito sangue durante o parto, a minha hemoglobina baixou drásticamente e tive anemia.
Mas o amor da minha vida salvou a minha vida! Ele doou sangue para mim! Serei sempre grata ao meu herói.
3 dias depois, saímos da maternidade. Alê e Vini ficaram encantados com a irmãzinha.
Agradeço a Papai do Céu por ter me concedido a benção de viver o sagrado feminino, agradeço a ele por ter me dado a chance de ver um bebê crescendo em mim!
OBRIGADA, DEUS!
Comentários
Postar um comentário